Rotomix Brasil - Logotipo

Para presidente Dilma Rousseff Construção Civil deve estimular economia

Na última segunda-feira, dia 5, a presidente Dilma Rousseff participou do programa de rádio semanal “Café com a Presidenta”, oportunidade na qual defendeu os investimentos na área da Construção Civil como forma de estimular a economia do país neste momento de crise internacional.

Comentando sobre o programa de habitações Minha Casa, Minha Vida, a governante afirmou que “os investimentos na Construção Civil beneficiam a todos nós, porque esse é um setor que gera muitos empregos. Ele ajuda a manter o mercado de trabalho aquecido, mesmo com a crise econômica internacional, que está afetando os Estados Unidos e os países da Europa”.
De acordo com Dilma, as contratações que giram em torno da segunda edição do programa chegam a 354 mil moradias neste ano. Para ela “com mais empregos e com mais consumo, a economia se mantém em crescimento”. Recentemente a presidente tem reiterado que os brasileiros sigam consumindo e que as empresas mantenham a produção.
Para ajudar nesse sentido, na última semana o governo lançou pacote de medidas para estimular a economia com desonerações fiscais ao setor produtivo, a produtos da linha branca, e ao mercado financeiro.

Posts relacionados

Tendências na construção e reforma civil

A humanidade, de uma certeza forma, sente a necessidade de se manter conectada com a natureza e busca, mesmo que de forma inconsciente, executar seus projetos de maneira sustentável. Com as novas tecnologias e o aumento do consumo em várias áreas, o mercado de trabalho também tem aderido a esses novos conceitos de sustentabilidade e se adequando cada vez mais as novas realidades.

Construção civil e conscientização: saiba porque elas devem andar lado a lado.

Um trecho do Córrego Bom Retiro está sendo usado como descarte de lixo e entulhos de construção civil, o que ocasionou uma erosão no local. Este lamentável incidente não acontece apenas em Jaú, mas em muitas cidades que não dão a devida atenção ao descarte correto dos dejetos. Saiba porque Construção civil e conscientização devem andar lado a lado.

Porque investir em produtos de Polietileno?

Em um ano em que a palavra crise aparece em todos os noticiários, o receio de investir ronda a vida de todos os brasileiros. A economia do país realmente não está em seus melhores dias, porém não é saudável deixar os projetos de lado e a saída é poupar cada centavo para conseguir tirá-los do papel. Saiba como economizar utilizando produtos de Polietileno.

Infinitas Soluções em Rotomoldagem para a sua Empresa