VOLTAR
4 de março de 2016
Saiba como fazer sua empresa crescer em meio a crise.

Quando se trata de mercado nacional, ouvimos uma palavra que traz tensão a todos, a crise.

É fato que o país está atravessando um momento ruim, mas não significa que é impossível crescer em um período difícil.

Na realidade, o ponto chave para não cair nessa situação atual é evitar gastos. Evitando os gastos e investimentos de risco; que são aqueles que diversas empresas fazem sem a certeza de um futuro promissor no que estão investindo; há a possibilidade de lucrar de outras maneiras. Sem mexer no quesito financeiro, há diversas possibilidades de se reinventar.

Um investimento interessante é na produtividade da empresa, uma vez que essa parte gera lucratividade. Para entrar nessa área, é preciso planejamento, para que dessa forma mantenha-se o faturamento ativo.

O momento é propício para se reinventar no mercado econômico de forma que a empresa não caia no desespero da palavra “crise”. É preciso uma análise profunda para apontar os ajustes que devem ser feitos.

Pensando em gerar economia na construção civil, o material sustentável é um dos mais indicados. Um exemplo são os condutores ou dutos de entulho, que são utilizados em construções verticais, auxiliando no escoamento do entulho. Além da praticidade, são mais seguros, pois não é preciso o uso de elevadores de carga, e podem ser usados várias vezes em mais de uma obra.

rotomix-dutos-boca

Na Rotomix Brasil, os dutos de entulho são feitos em um material chamado polietileno, que é muito resistente e pode ser reciclado quando descartado.

Quer economizar? Clique aqui e entre em contato conosco.

 

LINHA DE PRODUTOS
Conheça todas as nossas linhas de produtos e serviços.
Construção Civil
Conheça nossa linha de produtos plásticos de alta resistência para a construção civil.
Eco Urbano
Uma linha que ajuda empresas a reforçar o compromisso com o meio ambiente e a sociedade.
Rotomix Industrial
Especializada na fabricação de rotomoldados plásticos para grandes indústrias, de todos os setores.